< Voltar às vagas

Analista de Sistemas

  • 164

  • 01

  • A IPM Sistemas atua no ramo de desenvolvimento de sistemas para a gestão pública desde 1996. Prefeituras, Câmaras de Vereadores, Fundos, Autarquias e Fundações são exemplos de órgãos públicos que utilizam os sistemas IPM. A empresa iniciou suas atividades na cidade catarinense de Rio do Sul e hoje atua em diversos estados brasileiros. O principal objetivo da IPM é criar soluções em GRP (Softwares de Gestão Pública) para que seus clientes alcancem bons resultados, como o aumento da receita, a diminuição de custos operacionais e a excelente qualidade no atendimento ao cidadão. Outro objetivo da IPM é criar oportunidades para o crescimento profissional dos servidores públicos, através de atividades mais eficientes e menos burocráticas, que revertam em benefícios para a comunidade como um todo.

  • Rio do Sul

  • - Ensino superior completo ou cursando Análise e Desenvolvimento de Sistemas; Ciência da Computação; Engenharia da Computação; Sistemas de Informação ou Tecnologia da Informação; - Vivência em Banco de Dados; Estrutura de Dados; Modelagem de Dados; Engenharia de Processamento de Dados; Linguagens de Programação (PHP ou Java ou Delphi ou Net Express), Normas e Procedimentos de Qualidade, Sistemas Operacionais, SGBD, Softwares auxiliares; - Inglês Básico.

  • - Proceder os serviços de análise de sistema, com base em chamados e orientações do Analista de Negócio; - Analisar requisitos, definir regras e outros detalhes para a correta implementação, registrando as orientações também em sistema interno; - Prototipar rotinas, construir a estrutura de tabelas do banco de dados e abrir chamados, para dar início ao desenvolvimento das funcionalidades analisadas; - Identificar melhorias nos softwares, com o objetivo de torná-lo mais eficiente e agradável de utilizar, gerando maior aceitabilidade; - Criar e alterar a estrutura de banco de dados relacional; - Corrigir falhas no software; - Analisar e testar a qualidade do código fonte;

  • 08:00 às 12:00 e das 13:30 às 18:00 horas - Segunda a sexta

  • 25/10/2017