< Voltar às vagas

Analista de suporte | Chapecó-SC

  • 10787

  • 01

  • A M8 Sistemas atua no desenvolvimento e implementação de softwares de gestão, e através destas soluções, busca criar diferenciais competitivos. Queremos que nossos clientes tenham mais controle dos seus negócios, por isso, nossos ERPs são desenvolvidos com foco na simplicidade, para garantir produtividade e conduzir os gestores aos melhores resultados.

  • Chapecó

  • - O que esperamos do analista de suporte? Formação acadêmica superior em ciências contábeis ou sistemas de informação; Boa comunicação escrita e falada. - Valorizamos muito Experiência com sistemas de gestão / ERP; Interesse e busca de conhecimento constante; Organização; Comunicação; Autogerenciamento; Iniciativa e participação.

  • Atendimento via voz, chat, e-mail para análise e solução das demandas dos clientes; Responder prontamente às solicitações da apoio de clientes e distribuidores; Auxiliar na implementação de produtos (software) recém-adquiridos; Providenciar solução para diversas problemáticas através de análise; Auxiliar a operação de Suporte Técnico mediante avaliação e resolução de casos críticos; Dominar a plataforma da empresa e outras ferramentas necessárias para executar com precisão as atividades de suporte ao cliente. Criar documentos escritos para orientar os clientes e membros da empresa;

  • Período Integral

  • 02/07/2018