< Voltar às vagas

Desenvolvedor Delphi (Também para PCD)

  • 10691

  • 01

  • A Desbravador Software é uma empresa que atua no desenvolvimento de sistemas para gerenciamento hoteleiro desde 1988. Em 2008 passou a dedicar-se também ao desenvolvimento de software para postos de combustíveis e lojas de conveniência. Em 2012, lançou um novo produto para atender o setor gastronômico. Conta com mais de 3.500 clientes no Brasil, Argentina, Chile, Peru, Paraguai e Uruguai - para os quais disponibiliza seus sistemas nos idiomas português, inglês e espanhol. Atualmente está entre as 50 maiores empresas de software do Brasil. Este reconhecimento foi alcançado com a dedicação e colaboração de diversos profissionais capacitados, que garantem um suporte ágil e visitas técnicas frequentes.

  • Chapecó

  • Formação ensino Superior na área de computação; Conhecimentos avançado na linguagem de programação Delphi; Conhecimento em arquiteturas multicamadas (multi-tier); Conhecimento avançado em DataSnap; Conhecimento da Arquitetura REST (Apache-Linux e IIS-Windows); Conhecimento avançado em Clean Code; Conhecimento avançado em Orientação a Objetos; Conhecimento em Padrões de Projeto (Design Patterns); Domínio da Linguagem SQL; Habilidade de trabalho em equipe (Metodologia ágil); Boa comunicação verbal e escrita; Importante: Visão sistêmica; Planejamento/Organização; Concentração; Relacionamento interpessoal/Trabalho em equipe; Foco nos resultados/Comprometimento; Comunicação/Feedback; Negociação; Qualidade e eficácia; Autocondução. Osv.: Vaga Disponível também para PCD.

  • O Desenvolvedor em Delphi que a Desbravador procura é um profissional disposto a encarar novos desafios de projetos com dedicação e que se proponha estar em constante aperfeiçoamento. Será responsável pelo desenvolvimento de um sistema que requer pesquisa, interação, criatividade e curiosidade, além de analisar a eficiência e estabilidade dos recursos dos sistemas desenvolvidos.

  • Disponibilidade para atuar no horário das 8h às 12h e das 13:30 às 18:15, de segunda-feira à sexta-feira.

  • 04/05/2018