< Voltar às vagas

Desenvolvedor Front-End ( Também para PCD)

  • 10692

  • 01

  • A Desbravador Software é uma empresa que atua no desenvolvimento de sistemas para gerenciamento hoteleiro desde 1988. Em 2008 passou a dedicar-se também ao desenvolvimento de software para postos de combustíveis e lojas de conveniência. Em 2012, lançou um novo produto para atender o setor gastronômico. Conta com mais de 3.500 clientes no Brasil, Argentina, Chile, Peru, Paraguai e Uruguai - para os quais disponibiliza seus sistemas nos idiomas português, inglês e espanhol. Atualmente está entre as 50 maiores empresas de software do Brasil. Este reconhecimento foi alcançado com a dedicação e colaboração de diversos profissionais capacitados, que garantem um suporte ágil e visitas técnicas frequentes.

  • Chapecó

  • Requisitos obrigatórios: - Inglês técnico; - Profundo conhecimento em Vanila Javascript; - Bom relacionamento e comunicação; - Conhecimento em consumo de WebAPI's REST.; - Conhecimento intermediário em HTML5, CSS Bootstrap; - Testes em JS (Jest, Mocha, Chai, Sinon, etc); - Conhecimento basico em Scrum. Requisitos desejáveis, mas não obrigatórios: - Conhecer ao menos um dos frameworks React, Angular ou Vue; - Noções de programação back-end. Diferenciais: Diferenciais: - Plataforma Alura; - Hora técnica (momento de estudo e compartilhamento de conhecimento). Obs.: Vaga disponível também para PCD.

  • Trabalhar em conjunto com nosso time de desenvolvedores e analistas de projeto para melhorar nossos produtos e experiencias; - Desenvolver novos software ou manter os já existentes; - Ter iniciativa para realizar projetos e features desde sua concepção até o deploy. Requisitos para a Vaga - Trabalhar em conjunto com nosso time de desenvolvedores e analistas de projeto para melhorar nossos produtos e experiencias; - Desenvolver novos software ou manter os já existentes; - Ter iniciativa para realizar projetos e features desde sua concepção até o deploy.

  • Disponibilidade para atuar no horário das 8h às 12h e das 13:30 às 18:15, de segunda-feira à sexta-feira.

  • 04/05/2018