< Voltar às vagas

Farmacêutico

  • 503

  • 01

  • OZZ SAÚDE Santa Catarina fundada em 2010, tem como objetivo a organização das estruturas no segmento de Saúde, utilizando a gestão plena ou parcial, que busca oferecer soluções administrativas, financeiras e operacionais em toda a área de saúde, incluindo em nosso escopo a análise técnica, implantação, revisão, remodelação e a execução da Gestão, dependendo da necessidade de cada cliente, sendo poder público ou privado, em Hospitais, Clínicas, Samu's, Unidades de Pronto Atendimento, Unidade Básicas de Saúde, Centro de Especialidades, SADT's, Centro de Imagens. Treinamentos e Capacitações, entre outros. Com equipe técnica altamente qualificada, preparada para atuar na orientação ou na gestão direta/ indireta de operações relacionadas a saúde, preconizamos a organização para otimização do negócio, desde a adequação financeira, operacional e administrativa para satisfação dos usuários do seu sistema e de nossos constantes.

  • Joaçaba

  • Graduação em Farmácia/ Registro no órgão de classe. Experiência mínima de 6 meses comprovada no ato da contratação no cargo de Farmacêutico. Aptidão em grade curricular de 90 horas de farmácia hospitalar ou pós-graduação

  • - Exercer a responsabilidade técnica relativas a armazenamento, controle de estoque, distribuição de medicamentos, materiais e correlatos e elaboração e avaliação de normas operacionais; - Participar do processo de seleção, aquisição de medicamentos, germicidas, material médico hospitalar, atuando como membro nas comissões de farmácia e terapêutica, padronização de medicamentos, nas comissões de licitação ou parecer técnico e outros afins; - Conhecimento da portaria 344/98 - Substâncias Psicotrópicas; - Fiscalizar o processo de armazenagem, do receituário, da escrituração de livros, da remessa de mapas e de uso de substâncias e medicamentos capazes de determinar dependência física e/ou psíquica, obedecendo à legislação vigente, assim como de produtos farmacêuticos em geral; - Participar das avaliações de desempenho setoriais e institucionais; - Desenvolver outras atividades correlatas a critério do superior imediato. Médico Regulador /Intervencionista: O profissional atuará como médico regulador e como médico Intervencionista. Atribuições: - Realizar atividades conforme a portaria 2048 e demais portarias relacionadas ao SAMU 192; - Realizar atividades conforme os princípios e diretrizes do SUS; - Realizar atividades conforme as pactuações e referências de sua região de atuação; - Realizar atividades atendendo todo chamado ao 192 que se caraterize como uma situação de saúde, classificando-a, e decidindo pela resposta mais adequada para cada caso.

  • 20h semanais - 08h às 12h.

  • R$ 1.720,00

  • 06/02/2018