< Voltar às vagas

Líder em atendimento (Shopping)

  • 337

  • 01

  • MISSÃO: SER UM PARCEIRO DE NEGÓCIOS QUE OFERECE SOLUÇÕES EM CAPTAÇÃO DE PROFISSIONAIS MAXIMIZANDO OS RESULTADOS; VALORIZANDO AS RELAÇÕES INTERPESSOAIS; PROSPECTANDO AS MELHORES OPORTUNIDADES SENDO UMA PONTE PARA O DESENVOLVIMENTO DOS NOSSOS CLIENTES. VISÃO: SER RECONHECIDO PELA EXCELÊNCIA E AGILIDADE DOS SERVIÇOS PRESTADOS E ENTREGA DE RESULTADOS, DE FORMA OBJETIVA E TRANSPARENTE, SEJAM PESSOAS FISICAS OU JURÍDICAS. VALORES: - SER HUMANO - ETICA - COMPROMETIMENTO - TRABALHO EM EQUIPE - PROATIVIDADE

  • Chapecó

  • Requisitos: - Acima de 20 anos - Experiência com crédito e cobrança, financeiras, cartões de créditos, atendimento ao cliente e gestão de metas e equipes - Superior (cursando ou concluído) - Disponibilidade de horários (sábados e domingos)

  • Experiência com crédito e cobrança, financeiras, cartões de créditos, atendimento ao cliente e gestão de metas e equipes. Perfil de liderança. Será responsável pela administração geral dos departamentos de crediário e de caixa, focando qualidade no atendimento ao cliente e cumprimento de metas estabelecidas. Buscamos profissionais com foco em metas e resultados

  • 14:00h as 22:00h

  • R$ 1.500,00

  • 06/12/2017