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Técnico de Suporte Junior

  • 10904

  • 01

  • Fazemos parte do Grupo Algar, que atua nas áreas de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC), Agro, Serviços e Turismo com soluções que garantem valor para os stakeholders de maneira simples, inovadora e sustentável. Pertencemos a um grupo que possui 87 anos de atuação, 23 mil talentos, 2 milhões de clientes.

  • Herval d'Oeste

  • Escolaridade Ensino médio Técnico em Processamento de Dados ou Eletrônica, Informática ou áreas afins Desejável Inglês Técnico Básico Experiência Desejável 1 ano de experiência na área (mínimo requerido – 6 meses). Bons Conhecimentos de Hardware. Desejável conhecimento em ambiente virtualizado. Desejável conhecimentos em telefonia móvel (Android, IOS etc.) Conhecimentos básicos do ambiente Windows (7 ou superior) Conhecimentos básicos do pacote Office (Word, Excel, Power Point) Conhecimentos básicos de correio eletrônico (Outlook, Exchange ou Lotus Notes) HABILIDADES/RESPONSABILIDADES Conhecimento geral em computadores Facilidade para aprender informações técnicas Prática na resolução de problemas de software e/ou hardware Prática no atendimento ao usuário final Compreender as necessidades técnicas dos serviços solicitados pelo cliente Disponibilidade para Horário Flexível / Turnos Senso de priorização RELACIONAMENTO: Demonstrar tato e sensibilidade no contato com clientes Excelente conduta pessoal e ética profissional Capacidade de trabalho em equipe Ser paciente para auxiliar o usuário na utilização dos aplicativos de seu equipamento.

  • 1. Atuar com atendimento nível 1 e 2 para instalação de impressoras, suporte em hardware e sistema operacional Windows, além de pacote Office e demais sistemas corporativos. 2. Executar a instalação de softwares, upgrades e fazer outras adaptações/modificações para melhorar o desempenho dos equipamentos. 3. Efetuar os back-up s e outros procedimentos de segurança dos dados armazenados nos computadores da organização. 4. Detectar e Identificar problemas com os equipamentos, testando-os, e realizando alterações a fim de assegurar a normalidade dos trabalhos em todas as áreas da empresa. 5. Realizar controle de assistência técnica e manutenção em relatórios informatizados para subsidiar a supervisão de Help Desk de informações do andamento dos serviços. 6. Identificar problemas na rede, detectando os defeitos e solicitando assistência técnica especializada.

  • 08:00 às 17:00

  • R$ 1.621,00

  • 05/09/2018