< Voltar às vagas

UX Designer

  • 10683

  • 01

  • A Desbravador Software é uma empresa que atua no desenvolvimento de sistemas para gerenciamento hoteleiro desde 1988. Em 2008 passou a dedicar-se também ao desenvolvimento de software para postos de combustíveis e lojas de conveniência. Em 2012, lançou um novo produto para atender o setor gastronômico. Conta com mais de 3.500 clientes no Brasil, Argentina, Chile, Peru, Paraguai e Uruguai - para os quais disponibiliza seus sistemas nos idiomas português, inglês e espanhol. Atualmente está entre as 50 maiores empresas de software do Brasil. Este reconhecimento foi alcançado com a dedicação e colaboração de diversos profissionais capacitados, que garantem um suporte ágil e visitas técnicas frequentes.

  • Chapecó

  • - Aptidão para pesquisar, documentar simular e apresentar ideias e interações. - Graduação em Design Visual, Design de interfaces ou áreas afins; - Conhecimento em ferramentas de criação de wireframes e prototipação; - Conhecimento em ferramentas de criação vetorial como Inkscape e Ilustrator. Desejável: - Especialização em UX Design; - Trabalhar com metodologias ágeis; - Conhecer programação; - Trabalhar com pesquisa de capo; - Trabalhar com criação de personas; - Conhecer design de interação; - Trabalhar com a arquitetura da informação; - Conhecer as guidelines de usabilidade; - Trabalhar com prototipagem; - Conhecer o design visual como um todo; - Ter boa redação e boa argumentação. Perfil autodidata, atenção elevada, agilidade, equilíbrio emocional, trabalhar em situações sob pressão, persistência, criatividade, espírito de trabalho em equipe, trabalho orientado a processos, preocupação com a qualidade, vontade de aprender, iniciativa.

  • O UX Designer trabalha a interação do usuario com o sistema, de maneira a garantir a boa usabilidade do produto. É responsável por olhar para a experiencia de forma mais macro, pensando nas necessidades e desejos das pessoas que utilizarão o produto. Seu trabalho começa desde a concepção do projeto, passando pela elaboração de alternativas, acompanhamento das etapas de desenvolvimento, até os testes de usabilidade e feedback do produto e seus melhoramentos.

  • Disponibilidade para atuar no horário das 8h às 12h e das 13:30 às 18:15, de segunda-feira à sexta-feira.

  • 27/04/2018