Unoesc Carreiras

Unoesc Carreiras

O Unoesc Carreiras tem por objetivo viabilizar as atividades de estágios, monitorias e trabalho e proporcionar a colocação no mercado de trabalho de alunos e diplomados de cursos de graduação e pós-graduação da Unoesc. Este programa desempenha relevante papel de articulador entre a Unoesc, o mercado de trabalho e a comunidade externa.

O Unoesc Carreiras permite aos alunos e diplomados consultar as vagas disponíveis e cadastrar seus currículos, que serão disponibilizados às empresas conveniadas.

Se você é estudante ou diplomado pela Unoesc, cadastre seu currículo aqui e busque as vagas disponíveis para a sua área aqui. Lembre-se do cuidado com as informações divulgadas no currículo, afinal, ele será seu cartão de visitas e, consequentemente, um diferencial em relação aos demais candidatos. Quando as informações estão completas, há mais chances de você ser selecionado pela empresa.

Caso esta seja a sua primeira busca de estágio ou emprego, preencha os dados cadastrais com a mesma seriedade, independentemente da falta de experiência anterior, muitas empresas buscam candidatos que estão iniciando sua vida profissional. Nestas situações há a valorização da atitude positiva diante de um novo desafio e a vontade de aprender.

Como utilizar o portal


Unoesc Carreiras

1. Estudante ou Diplomado

Se você é estudante ou diplomado da Unoesc, consulte as vagas de estágio e trabalho disponíveis e cadastre seu currículo aqui.

Para utilizar o portal, o acesso é o mesmo código e senha utilizado no Portal Acadêmico.



Está com dificuldades para acessar a sua conta? clique aqui


Unoesc Carreiras

2. Empresas, Organizações e outros

Se você atua em alguma organização (empresas, órgãos públicos ou órgãos não governamentais) e está em busca de talentos, cadastre sua organização aqui e divulgue sua oportunidade de estágio e/ou trabalho. Para o serviço de cadastro e divulgação de vagas, não há nenhum custo.

Para empresas e profissionais liberais


Unoesc Carreiras

Com o objetivo de promover a integração entre a Unoesc e as organizações, o Unoesc Carreiras possibilita a captação de talentos para a sua organização. Para divulgar a sua vaga de estágio/trabalho, faça o login aqui.

Procurando um canal para divulgar todas as oportunidades da sua empresa?

Anuncie suas vagas