< Voltar às vagas

Aprendiz (Suporte)

  • 16187

  • 01

  • A Sancon, empresa do grupo, é um dos maiores canais da Senior Sistemas - referência nacional em tecnologia para gestão. Oferecemos soluções inteligentes que ajudam as empresas a obter os melhores resultados. Para fazer parte do nosso time buscamos pessoas que, assim como a gente, prezam pela relação olho no olho. Que se preocupam em atender as necessidades de cada cliente da melhor forma possível, com foco nos resultados e comprometidas com o negócio. Esse é o nosso jeito de ser e fazer. Sempre olhando para pessoas, processos e tecnologia. O Grupo Sancon busca jovens talentos com interesse em tecnologia e vontade de aprender. A vaga de Aprendiz na área de Suporte em Joaçaba/SC é uma excelente oportunidade para quem deseja se desenvolver na área de TI, atuando em um ambiente colaborativo e voltado à inovação.

  • Joaçaba

  • Cursando ensino superior em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciência da Computação, Engenharia de Software e área afins; Ter interesse em aprender sobre tecnologia e suporte a sistemas; Boa comunicação verbal e escrita; Proatividade, organização e vontade de crescer profissionalmente; Conhecimentos básicos em informática serão considerados um diferencial. Aqui, você vai encontrar: Um ambiente inovador e colaborativo; Liberdade com responsabilidade para desenvolver sua região e seus resultados; Desafios constantes para quem gosta de crescer junto. Confira alguns dos nossos benefícios: Vale alimentação; Vale cultura; Seguro de vida; Convênio com CDL; Convênio com a rede FarmaSesi; Comércio da confiança; Dia da Fruta; Universidade corporativa; Programas de desenvolvimento profissional; Onhappy - Plataforma de viagens; E muito mais! Se você quer fazer parte de uma empresa que valoriza atitude, inovação e relacionamento com o cliente, seu lugar é aqui! O Grupo Sancon busca incluir cada vez mais diversidade em seu quadro de talentos, todas as pessoas são bem-vindas para enviar seu currículo independente de gênero, orientação sexual, nacionalidade, idade, etnia, religião, estado civil e deficiência de qualquer natureza. Atenção: O recebimento de currículos é apenas pelo portal do candidato. Nosso contato para entrevista de agendamento e de retorno é feito via e-mail e telefones cadastrados em seu perfil, então fique de olho. Mantenha seu currículo sempre atualizado em nosso banco de dados. A gente sempre avalia nosso banco de dados para novas oportunidades.

  • Apoiar na triagem e registro de solicitações de suporte técnico via sistema de atendimento; Auxiliar no atendimento de chamados relacionados ao sistema Senior, sob supervisão de analistas; Prestar suporte a usuários na solução de problemas do sistemas; Apoiar no acompanhamento de indicadores de desempenho e disponibilidade dos sistemas; Participar de treinamentos e capacitações internas para desenvolvimento técnico e comportamental; Realizar contato telefônico com clientes para prestar atendimento e acompanhar chamados em andamento.

  • Matutino (empresa) e Vespertino (SENAI)

  • 21/10/2025