< Voltar às vagas

Analista de Ciência de Dados

  • 12261

  • 01

  • SOMOS O SICREDI, A PRIMEIRA INSTITUIÇÃO FINANCEIRA COOPERATIVA DO BRASIL Escolhemos seguir um caminho coletivo para oferecer soluções inteligentes para o desenvolvimento financeiro dos nossos associados. Acreditamos que a escolha certa é a que é melhor para todos. Somos mais de 5 milhões de associados e estamos presentes em todas as regiões do Brasil com mais de 2 mil agências, distribuídas em mais de 100 cooperativas. Temos mais de 31 mil colaboradores e pelo 9º ano consecutivo, ficamos entre as Melhores Empresas para Você Trabalhar segundo a revista Você S/A, pelo sétimo ano consecutivo, figuramos no ranking Melhores & Maiores da revista Exame, em 2020 fomos a 2ª instituição com maior liberação de crédito rural. * Dados de abril/2021. ?Aqui, cada um encontra o seu ponto de conexão com o nosso propósito de fazer juntos. São pessoas que trabalham para pessoas e que contribuem para o desenvolvimento das regiões onde estamos. Faça a diferença com a gente!

  • Frederico Westphalen

  • Possuir conhecimento em programação; Possuir conhecimento em banco de dados; Experiência em manipulação de dados; Experiência com ferramentas de mineração de dados; Experiência com métodos quantitativos, estatísticos e matemáticos; Possuir visão gerencial e estratégica; Ensino Superior em andamento/completo.

  • Garantimos muitos desafios e condições! Veja alguns deles: Desenvolvimento de análises para validação de hipóteses; Criar modelos de dados inteligentes capazes de alavancar o resultado da Cooperativa, utilizando Machine Learning, Deep Learning e outros métodos de modelagem de dados; Conduzir análises estatísticas avançadas para fornecer insights práticos, identificar tendências e mensurar oportunidades e impacto; Ser capaz de extrair dados de fontes diversas para realizar experimentos de forma independente; Irá contribuir na tomada de decisão baseada em dados, analisando os formatos, dinâmicas e fluxos de consumo no produto, através das ferramentas analíticas e por intermédio de testes estatísticos, relatórios e o acompanhamento de indicadores; Irá promover a cultura de inteligência de dados com a divulgação de estudos nos clientes internos.

  • 01/07/2021