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Assistente de RH

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  • Quem Somos No final de 2016, nasce em Chapecó a 2ADV Soluções, tendo como foco operações envolvendo RPA (automação de processos robóticos) e I.A. (inteligência artificial). Em julho de 2017 recebe seu investimento anjo do fundo 1Bi Capital, possibilitando o aprimoramento de processos para atender os clientes com excelência. No início de 2020, já em sede própria a 2ADV recebe novo aporte do fundo Legal Invest. Em novembro de 2020, assumimos uma nova identidade: Loy, que advém da palavra em inglês Loyalty (Lealdade), é uma empresa de LEGAL TRANSFORMATION que desenvolve soluções para simplificar burocracias e otimizar a gestão jurídica por meio de tecnologias de Automação de Processos Robóticos e Inteligência Artificial. Buscamos a excelência no desenvolvimento de produtos e soluções personalizadas, assegurando alto desempenho e confiabilidade nas rotinas jurídicas. Somos pioneiros e queremos que você faça parte desse sucesso. Nossa Missão Potencializar resultados através da inovação tecnológica e da eficiência operacional, maximizando performance e atuando como ferramenta estratégica para advogados, escritórios e departamentos jurídicos. Nossa Visão Ser a Lawtech referência em automação e inovação do Brasil. Nossos Valores Desenvolvimento humano; Excelência; Resiliência; Inovação

  • Chapecó

  • Estar cursando psicologia, administração ou áreas afins.

  • Dar suporte nas rotinas administrativas do RH, como admissões, benefícios, desligamentos e manutenção dos cadastros dos colaboradores. Apoia os processos de recrutamento e seleção, realizando triagem de currículos, agendamento de entrevistas, contato com candidatos e organização de documentos de admissão. Auxiliar nas ações de integração e onboarding, garantindo a execução das etapas previstas e o acolhimento dos novos colaboradores. Contribuir na organização de treinamentos e programas de desenvolvimento. Acompanhar e atualizar planilhas e relatórios de indicadores de RH. Auxiliar na pesquisa, apresentação e atualização de benefícios. Apoiar a comunicação interna e em ações de clima e engajamento. Organizar e arquivar documentos físicos e digitais, garantindo conformidade com políticas internas e legislação vigente. Dar suporte em processos de compliance e auditoria, assegurando o envio de documentos e informações solicitadas. Colaborar na implementação de novas ferramentas de RH.

  • 8h00 - 12h00; 13h12 -18h00

  • R$ 2.300,00 Até R$ 2.800,00

  • 28/10/2025