< Voltar às vagas

Encarregado Gestão de Pessoas

  • 12000

  • 01

  • Nossa Missão é realizar serviços de transporte de cargas fracionadas com excelência e prazos diferenciados, contribuindo na expansão do negócio de nossos clientes de forma sustentável e próspera. Somos conhecidos e reconhecidos pela excelência operacional no Transporte de Cargas Fracionadas em todo Sul do País. Uma empresa de valores sólidos, que atende mais de 700 localidades no Sul e que em 2019 adentrou em São Paulo levando sua segurança e presença. Você pode ter certeza de que estaremos presentes em seu dia a dia ajudando seus negócios a crescerem com solidez. Não somos apenas caminhões, plataformas e equipamentos, somos pessoas que fazem a diferença dia após dia.

  • Chapecó

  • Pós Graduação em Andamento em Gestão de Pessoas e/ou na área Trabalhista. Experiência em atividades de Rotinas de Departamento Pessoal e Desenvolvimento Humano.

  • Conduzir a equipe na execução de processos relacionados ao setor de gestão de pessoas observando as normas, políticas e diretrizes determinadas pela empresa, garantindo o cumprimento dos padrões estabelecidos. Conduzir e administrar as atividades da equipe nos processos do setor de gestão de pessoas, administrando os recursos físicos, humanos e materiais que lhe forem disponibilizados, a fim de assegurar o cumprimento dos padrões pré-estabelecidos e atender os objetivos e metas do setor; Conduzir processos relativos a rotinas trabalhistas, recrutamento e seleção, período de experiência, comunicação interna, desenvolvimento, métricas e indicadores de recursos humanos para assegurar o cumprimento da legislação trabalhista, normas organizacionais e demais demandas relativas a gestão das pessoas da unidade; Conduzir junto aos técnicos de segurança processos relativos ao setor de SSMAT (Saúde, Segurança e Meio Ambiente) da unidade tais como: atividades da CIPA, brigada de emergência, investigação de acidentes, inspeções de segurança, campanhas e eventos de prevenção à saúde e segurança do trabalho, gestão de afastados e retorno ao trabalho primando pela prevenção de acidentes, doenças ocupacionais bem como o bem estar dos colaboradores; Desenvolver competências técnicas e comportamentais de sua equipe, por meio de treinamentos e reuniões periódicas, disseminando a essência, os valores e o DNA da empresa, estimulando o sentimento de dono do negócio, o trabalho em equipe, a qualidade de vida no trabalho e garantindo a continuidade do modelo sucessório da organização, por meio do desenvolvimento de equipes de alto desempenho;

  • Comercial

  • 09/04/2021