Em conformidade com a Resolução n. 30/CONSUN/2023. I. auxiliar o professor na supervisão e orientação de estudantes, na realização de trabalhos experimentais, bem como na preparação de material didático e experimental em laboratório e em classe; II. participar de atividades que propiciem o seu aprofundamento no componente curricular, incluindo, auxiliar em atividades práticas e teóricas relacionadas as atividades de monografias, pesquisas e outras correlatas; III. participar da elaboração do programa de atividades com o professor; IV. elaborar o relatório semestral de monitoria, que deverá incluir uma autoavaliação; V. auxiliar os estudantes no processo de aprendizagem dos componentes curriculares e atividades propostas.
"> Ter cursado: Morfofisiologia I (para vagas nas monitorias: 36766 e 15279) e ter cursado 7 fase (para vaga: 33219)Em conformidade com a Resolução n. 30/CONSUN/2023. I. auxiliar o professor na supervisão e orientação de estudantes, na realização de trabalhos experimentais, bem como na preparação de material didático e experimental em laboratório e em classe; II. participar de atividades que propiciem o seu aprofundamento no componente curricular, incluindo, auxiliar em atividades práticas e teóricas relacionadas as atividades de monografias, pesquisas e outras correlatas; III. participar da elaboração do programa de atividades com o professor; IV. elaborar o relatório semestral de monitoria, que deverá incluir uma autoavaliação; V. auxiliar os estudantes no processo de aprendizagem dos componentes curriculares e atividades propostas.
" /> Ter cursado: Morfofisiologia I (para vagas nas monitorias: 36766 e 15279) e ter cursado 7 fase (para vaga: 33219)Em conformidade com a Resolução n. 30/CONSUN/2023. I. auxiliar o professor na supervisão e orientação de estudantes, na realização de trabalhos experimentais, bem como na preparação de material didático e experimental em laboratório e em classe; II. participar de atividades que propiciem o seu aprofundamento no componente curricular, incluindo, auxiliar em atividades práticas e teóricas relacionadas as atividades de monografias, pesquisas e outras correlatas; III. participar da elaboração do programa de atividades com o professor; IV. elaborar o relatório semestral de monitoria, que deverá incluir uma autoavaliação; V. auxiliar os estudantes no processo de aprendizagem dos componentes curriculares e atividades propostas.
" />16166
01
Escritório de Advocacia (Especializado em Direito do Consumidor, e Bancário)
Joaçaba
Peticionamento administrativo e judicial, organização de documentos dos clientes.
2a a 6a, das 13h30 às 18h
R$ 800,00 Até R$ 1.000,00
DIREITO,
06/10/2025