15517
01
Sancon A Sancon, empresa do grupo, é um dos maiores canais da Senior Sistemas - referência nacional em tecnologia para gestão. Oferecemos soluções inteligentes que ajudam as empresas a obter os melhores resultados. Para fazer parte do nosso time buscamos pessoas que, assim como a gente, prezam pela relação “olho no olho”. Que se preocupam em atender as necessidades de cada cliente da melhor forma possível, com foco nos resultados e comprometidas com o negócio. Esse é o nosso jeito de ser e fazer. Sempre olhando para pessoas, processos e tecnologia. O Grupo Sancon busca incluir cada vez mais diversidade em seu quadro de talentos, todas as pessoas são bem-vindas para enviar seu currículo independente de gênero, orientação sexual, nacionalidade, idade, etnia, religião, estado civil e deficiência de qualquer natureza. Atenção: O recebimento de currículos é apenas pelo portal do candidato. Nosso contato para entrevista de agendamento e de retorno é feito via e-mail e telefones cadastrados em seu perfil, então fique de olho. Mantenha seu currículo sempre atualizado em nosso banco de dados. A gente sempre avalia nosso banco de dados para novas oportunidades.
Joaçaba
Ensino superior cursando ou concluído em Publicidade e Propaganda, Design, Comunicação Social, Jornalismo, Marketing ou áreas correlatas. Experiência com Adobe Photoshop e Illustrator. Conhecimento em edição de vídeos. Familiaridade com ferramentas de análise de dados (Google Analytics, Meta Business Suite, etc.). Perfil proativo, organizado, analítico, focado em resultados e com boa gestão de prazos e prioridades. Diferenciais:Conhecimento em After Effects e Motion Graphics. Experiência com SEO e estratégias de tráfego orgânico.
Garantir a consistência da identidade visual da marca em todos os materiais on e offline. Criar peças gráficas para redes sociais, landing pages, e-mails marketing, apresentações e outros materiais institucionais. Editar e produzir vídeos para campanhas e redes sociais. Desenvolver materiais visuais para campanhas de endomarketing. Planejar, executar e monitorar campanhas patrocinadas (Meta Ads, Google Ads, LinkedIn Ads). Analisar indicadores de performance (KPI's) e propor otimizações dos resultados. Criar e implementar estratégias para aumentar o engajamento e a conversão em diferentes canais de marketing digital.
08:00 às 12:00 e das 13:12 às 18:00
27/02/2025