Ter sido aprovado no componente curricular.

Em conformidade com a Resolução n. 30/CONSUN/2023. I. auxiliar o professor na supervisão e orientação de estudantes, na realização de trabalhos experimentais, bem como na preparação de material didático e experimental em laboratório e em classe; II. participar de atividades que propiciem o seu aprofundamento no componente curricular, incluindo, auxiliar em atividades práticas e teóricas relacionadas as atividades de monografias, pesquisas e outras correlatas; III. participar da elaboração do programa de atividades com o professor; IV. elaborar o relatório semestral de monitoria, que deverá incluir uma autoavaliação; V. auxiliar os estudantes no processo de aprendizagem dos componentes curriculares e atividades propostas.

"> Ter sido aprovado no componente curricular.

Em conformidade com a Resolução n. 30/CONSUN/2023. I. auxiliar o professor na supervisão e orientação de estudantes, na realização de trabalhos experimentais, bem como na preparação de material didático e experimental em laboratório e em classe; II. participar de atividades que propiciem o seu aprofundamento no componente curricular, incluindo, auxiliar em atividades práticas e teóricas relacionadas as atividades de monografias, pesquisas e outras correlatas; III. participar da elaboração do programa de atividades com o professor; IV. elaborar o relatório semestral de monitoria, que deverá incluir uma autoavaliação; V. auxiliar os estudantes no processo de aprendizagem dos componentes curriculares e atividades propostas.

" /> Ter sido aprovado no componente curricular.

Em conformidade com a Resolução n. 30/CONSUN/2023. I. auxiliar o professor na supervisão e orientação de estudantes, na realização de trabalhos experimentais, bem como na preparação de material didático e experimental em laboratório e em classe; II. participar de atividades que propiciem o seu aprofundamento no componente curricular, incluindo, auxiliar em atividades práticas e teóricas relacionadas as atividades de monografias, pesquisas e outras correlatas; III. participar da elaboração do programa de atividades com o professor; IV. elaborar o relatório semestral de monitoria, que deverá incluir uma autoavaliação; V. auxiliar os estudantes no processo de aprendizagem dos componentes curriculares e atividades propostas.

" />
< Voltar às vagas

Analista de Suporte e Implantação

  • 16128

  • 01

  • Nós somos a Inovadora. Uma das principais empresas de software na área da saúde e assistência social do Brasil. Acreditamos na inovação e na tecnologia, mas só inova quem trabalha muito e quem desafia o impossível. Queremos crescer como empresa, como equipe e como pessoas.

  • Joaçaba

  • Para isso você precisa ter: Conhecimento básico em informática (Windows e Linux); Proatividade na identificação e resolução de problemas, garantindo a satisfação do cliente; Graduação completa ou em andamento; Habilidades de comunicação verbal e escrita; Disponibilidade de viagens.

  • Sua missão será: Ser a ponte entre o cliente e a Inovadora, traduzindo as expectativas dele em soluções que resolvam a sua dor e agreguem valor nessa parceria. O que faz? Realizar a implantação dos nossos sistemas junto ao(s) cliente(s), garantindo que os processos de instalação, configuração e testes sejam executados e que consigam operacionalizar os módulos contratados com sucesso. Realizar treinamentos e reciclagens em relação a utilização dos nossos sistemas junto ao(s) cliente(s), sendo responsável pelo processo de ponta a ponta. Realizar testes dos módulos de implantação e das funcionalidades que cada uma das versões oferece, antes de serem liberados e implementados. Fazer a gestão das documentações decorrentes das implantações, garantindo que todos os termos, relatório entre outros documentos sejam validados e assinados, confirmando assim a prestação do serviço. Fornecer suporte técnico, dos mais simples aos mais avançados, ao(s) cliente(s) da Inovadora, via telefone, e-mail, chat ou whatsapp corporativo, identificando os problemas enfrentados e apoiando na sua resolução. Fazer a abertura de chamados dos seus atendimentos, registrando com detalhes as demandas do(s) cliente(s), bem como os defeitos e vícios dos sistemas, direcionando aqueles que demandam apoio de outras áreas para a sua execução. Acompanhar os chamados abertos, garantindo que o cliente tenha o devido retorno sobre a sua solicitação nos prazos acordados. Prestar suporte técnico às revendas parceiras da Inovadora, tirando dúvidas quanto a implantação e utilização dos nossos sistemas. Realizar visitas aos clientes para acompanhar de perto a interação e a satisfação deles em relação às nossas soluções.

  • 08:00 às 12:00 | 13:15 às 18:03

  • 15/09/2025