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Assistente de Apoio ao Usuário

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  • Quem somos Na Optidata, entregamos soluções em nuvem para escalar negócios. Ajudamos empresas a se digitalizarem de forma segura, ágil e escalável, com infraestrutura robusta e soluções que facilitam a organização e o armazenamento de sistemas corporativos. Cuidamos de todo o processo para que nossos clientes possam focar no que importa: crescer. Nosso propósito Conectamos pessoas, experiências e tecnologia para impulsionar o futuro.Acreditamos no poder do aprendizado contínuo, da colaboração, da disrupção com inovação e na construção de relações próximas e transparentes. Esses valores nos guiam todos os dias e esperamos que eles também façam sentido para você. O propósito da vaga Buscamos uma pessoa comprometida, comunicativa e com foco em solução para atuar como Assistente de Apoio ao Usuário na nossa plataforma Optiwork, ecossistema digital que une segurança, colaboração e alta performance.Seu papel será fundamental para garantir uma experiência eficiente e acolhedora para nossos usuários, ajudando-os a tirar dúvidas, resolver problemas e extrair o máximo valor da ferramenta.

  • Chapecó

  • Requisitos Experiência prévia em atendimento ou suporte ao cliente (preferencialmente em empresas de tecnologia/SaaS); Boa comunicação escrita e verbal; Proatividade e foco na resolução de problemas; Conhecimento básico em sistema Linux; Será um diferencial conhecer as diferenças entre os protocolos de e-mails POP, IMAP e SMTP dentro outros protocolos de serviços de e-mails.

  • O que você vai fazer por aqui Atender e dar suporte aos usuários da plataforma Optiwork via chat, e-mail ou outras ferramentas de atendimento; Esclarecer dúvidas sobre o funcionamento do sistema e orientar sobre boas práticas de uso; Registrar chamados e acompanhar a resolução junto às áreas técnicas, garantindo retorno ao cliente; Identificar padrões de dúvidas ou dificuldades e colaborar com a equipe para melhorias contínuas na base de conhecimento e no produto; Auxiliar na criação de tutoriais, FAQs e materiais educativos; Monitorar indicadores de satisfação e tempo de resposta; Contribuir para a retenção e fidelização dos clientes por meio de um suporte humanizado e eficiente.

  • 08:00 as 12:00 / 13:12 as 18:00

  • 20/08/2025