A partir do 3º período  

ACOMPANHAR E AUXILIAR A FONOAUDIÓLOGA DURANTE OS ATENDIMENTOS DE FONOAUDIOLOGIA; - AUXILIAR NO DIRECIONAMENTO DE PACIENTES PARA O ATENDIMENTO FONOAUDIOLÓGICO; - AUXILIAR NA ORGANIZAÇÃO E PREPARAÇÃO DAS SALAS E MATERIAIS DE ATENDIMENTO/AVALIAÇÃO FONOAUDIOLÓGICO. - ACOMPANHAR AVALIAÇÕES FONOAUDIOLÓGICAS; - AUXILIAR NA ESTRUTURAÇÃO DE PRANCHAS DE COMUNICAÇÃO ALTERNATIVA E AUMENTATIVA

"> A partir do 3º período  

ACOMPANHAR E AUXILIAR A FONOAUDIÓLOGA DURANTE OS ATENDIMENTOS DE FONOAUDIOLOGIA; - AUXILIAR NO DIRECIONAMENTO DE PACIENTES PARA O ATENDIMENTO FONOAUDIOLÓGICO; - AUXILIAR NA ORGANIZAÇÃO E PREPARAÇÃO DAS SALAS E MATERIAIS DE ATENDIMENTO/AVALIAÇÃO FONOAUDIOLÓGICO. - ACOMPANHAR AVALIAÇÕES FONOAUDIOLÓGICAS; - AUXILIAR NA ESTRUTURAÇÃO DE PRANCHAS DE COMUNICAÇÃO ALTERNATIVA E AUMENTATIVA

" /> A partir do 3º período  

ACOMPANHAR E AUXILIAR A FONOAUDIÓLOGA DURANTE OS ATENDIMENTOS DE FONOAUDIOLOGIA; - AUXILIAR NO DIRECIONAMENTO DE PACIENTES PARA O ATENDIMENTO FONOAUDIOLÓGICO; - AUXILIAR NA ORGANIZAÇÃO E PREPARAÇÃO DAS SALAS E MATERIAIS DE ATENDIMENTO/AVALIAÇÃO FONOAUDIOLÓGICO. - ACOMPANHAR AVALIAÇÕES FONOAUDIOLÓGICAS; - AUXILIAR NA ESTRUTURAÇÃO DE PRANCHAS DE COMUNICAÇÃO ALTERNATIVA E AUMENTATIVA

" />
< Voltar às vagas

Copywriter

  • 16106

  • 01

  • A Bethel é uma escola de negócios que nasceu da inconformidade com o jeito que o Brasil educa seus empreendedores. Porque a verdade é dura: A maioria dos empreendedores não fracassa por falta de esforço. Fracassa por falta de direção E quando eles buscam ajuda, só encontram cursos genéricos, teorias distantes da prática ou gurus que nunca lideraram uma equipe na vida. A gente olhou pra isso e decidiu fazer diferente. Criamos a Bethel para formar uma nova geração de líderes: empresários de verdade, com visão, método, mentalidade e ação.

  • Chapecó

  • Experiência comprovada em copywriting para marketing digital; Conhecimento em funis de vendas, gatilhos mentais e técnicas de persuasão; Excelente domínio da língua portuguesa e capacidade de adaptação de tom de voz; Perfil criativo, estratégico e com atenção a detalhes.

  • Responsabilidades: Criar copies persuasivas para anúncios, e-mails, páginas de vendas, roteiros e redes sociais; Entender profundamente o público-alvo e traduzir dores, desejos e objeções em mensagens claras e irresistíveis; Trabalhar em conjunto com o time de tráfego, design e especialistas para alinhar narrativa, posicionamento e comunicação; Realizar pesquisas de mercado e benchmarks para criar diferenciais competitivos; Testar, analisar e otimizar textos com base em métricas de performance.

  • comercial

  • 02/09/2025